Pular para conteúdo do site
Trajeto Errático
  • Início
  • Edições
  • Sobre
    • Regulamento
    • Expediente
  • Início
  • Edições
  • Sobre
    • Regulamento
    • Expediente

© 2025 Trajeto Errático

Desenvolvido por Anders Norén

2ª edição

Uma prática de cartografia colaborativa

Entre grades e garranchos: Cinema, socioeducação e identidade

A semiótica no exercício de cartas audiovisuais

Monumento Santa Cruz: Uma narrativa do silêncio

Cineclube estudantil online

“Professor, isso é filme?? Mas é o que a gente faz na favela…”

Comentários ao Capítulo 2 de A Hipótese Cinema

O audiovisual como recurso didático em uma turma de aceleração

O cinema como facilitador de afetos

O documentário Escola-Comunidade: Relatos de uma experiência

Diálogos e atravessamentos: Cinema, educação e literatura

O vídeo estudantil e a escola: quando o erro vira acerto

A influência do curso universitário de cinema e audiovisual no amadurecimento estético nos curtas dos estudantes da UFPel

Vídeo estudantil e o poder público

Superando o bicho-papão: o horror audiovisual na sala de aula (e fora dela)

Audiovisualizando na pandemia: uma nova perspectiva de currículo

O cinema como mediador do ensino de artes

A ocupação que desocupa

Narrativas de uma mulher afro-indígena

Prefácio à segunda edição

© 2025 | Trajeto Errático

De Saber Educação Audiovisual LTDA

Tema base por Anders Norén